Kylian Mbappe pede para ingressar no Real Madrid em termos de contrato

Kylian Mbappé para o Real Madrid

Surgiram relatos surpreendentes sobre as condições do acordo entre Kylian Mbappe e o Real Madrid. Segundo rumores, o francês solicitou ao clube espanhol uma transferência adicional ao seu lado.

Tudo aponta para que Mbappé finalmente se mude para Madrid após uma longa saga. O atacante não vai prorrogar seu contrato com o PSG, que expira no verão, e deverá assinar um lucrativo acordo com o Real Madrid. Um anúncio oficial é apenas uma questão de tempo.

Conforme noticiado pelo Daily Mail, durante as negociações de transferência, Mbappe e sua família fizeram um pedido inusitado à direção do clube madrileno. A família Mbappe pediu a Florentino Perez e sua equipe que trouxessem o irmão mais novo de Mbappe, Ethan, para se juntar à equipe.

Ethan atualmente também joga pelo clube parisiense. Ele joga regularmente pelas categorias de base e já teve a chance de estrear pela equipe titular. Aos 17 anos, seu contrato também expira no final da temporada. Consequentemente, o Real Madrid poderá adquirir os irmãos Mbappe em dupla sem qualquer taxa de transferência adicional.

Jornalistas relatam que o Real Madrid concordou com a proposta e Ethan se transferirá para o clube junto com Kylian. O adolescente atua como meio-campista central e já acumula 40 minutos de jogo pelo campeão francês.

Em Espanha, espera-se que o mais novo dos irmãos Mbappé reforce a equipa reserva do Real Madrid, o Castilla, que disputa a terceira divisão espanhola. No futuro, ele poderá ter a oportunidade de se tornar um jogador titular.

Avalie este artigo
Kylian Mbappe
Adicione um comentário