O técnico do PSG, Luis Enrique, revelou o motivo da substituição de Kylian Mbappe

Enrique e Mbappé em campo

O experiente técnico do PSG, Luis Enrique, revelou o motivo de sua decisão de substituir o atacante Kylian Mbappe no intervalo da partida contra o Mônaco.

“Veja, no futebol tudo importa, especialmente em um clube como este. Mais cedo ou mais tarde teremos que jogar sem Mbappé e teremos que nos acostumar”, afirmou. Um treinador com um toque de sabedoria, como relata o jornalista Fabrizio Romano nas redes sociais.

De qualquer forma, foi noticiado anteriormente que Kylian Mbappe, de 25 anos, está finalizando os últimos detalhes de seu contrato com o Real Madrid. O acordo entrará em vigor em 1º de julho de 2024. Os meninos do Real Madrid estão ansiosos para concluir a contratação nas próximas semanas, mas só anunciarão a transferência após o final da temporada.

Mbappe veste a camisa do PSG desde 2017 e conquistou impressionantes 13 troféus com os parisienses. Só nesta temporada, o talentoso atacante fez 33 partidas em todas as competições, marcando 32 gols e dando sete assistências. O seu contrato com o clube francês termina no final de junho deste ano e, segundo o portal online Transfermarkt, o seu valor de mercado aproximado é de 180 milhões de euros.

A perspectiva da saída de Mbappe tornou-se um tema quente de debate. Mas não tema, o grande jogo continua e o PSG está a adaptar-se aos desafios que se avizinham. Como se costuma dizer, quando uma porta se fecha, outra se abre, e quem sabe que talentos e aventuras emocionantes aguardam os gigantes parisienses no futuro?

Avalie este artigo
Kylian Mbappe
Adicione um comentário