O presidente francês convidou o jogador de futebol Mbappe para jantar

O atacante Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain, está na lista de convidados de honra para um jantar de gala no dia 27 de fevereiro com o presidente francês Emmanuel Macron, relata o Le Parisien.

Macron e Mbappé

Revista Le Parisien sobre o encontro

Le Paris

De acordo com o Le Parisien, o presidente Macron convidou Mbappe e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para jantar no Palácio do Eliseu. Isto se deve à visita do Emir do Catar, Xeque Tamim bin Hamad Al Thani, a Paris. É possível que outros jogadores da seleção parisiense estejam entre os convidados.

Esta não é a primeira visita de Mbappé ao Palácio do Eliseu; O jogador já havia participado de uma reunião com Macron em fevereiro de 2018. Em seguida, foi realizado um jantar em homenagem à eleição do novo Presidente da Libéria, o ex-jogador de futebol George Weah.

Saindo do PSG e um novo contrato

Desde o início do novo ano, diversas agências de notícias têm noticiado a iminente saída de Mbappé do PSG. O líder da seleção francesa, de 25 anos, está finalizando os detalhes finais de seu contrato com o Real Madrid, que entrará em vigor em 1º de julho. Porém, os dois clubes concordaram em anunciar a transferência somente após o término do contrato. Temporada atual.

Projetar novo

Estatísticas do jogo para Paris Saint-Germain Mbappé

Mbappe joga pelo Paris Saint-Germain há 7 anos, durante os quais conquistou 13 troféus. Nesta temporada, o atacante lidera a lista dos maiores artilheiros da Ligue 1 com 21 gols, e sua equipe participa das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

Preço do jogador de acordo com as informações mais recentes

O valor de mercado do jogador está estimado em 180 milhões de euros. Mbappe é campeão mundial com a França, vencendo o torneio em 2018, e também conquistou a medalha de prata no Mundial de 2022, no Catar.

Avalie este artigo
Kylian Mbappe
Adicione um comentário