As tensões são maiores entre Luis Enrique e Kylian Mbappe no PSG

Enrique e Mbappé

As relações entre o técnico do PSG, Luis Enrique, e o atacante Kylian Mbappe ficaram tensas após a notícia da saída de Mbappe no final da atual temporada. Segundo a RMC Sport, as relações entre os dois estão ficando um pouco geladas.

Há rumores de que Enrique não considera mais Mbappé um titular insubstituível. Além disso, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deu a entender que se o atacante francês decidir se transferir para o Real Madrid, não terá mais tempo de jogo. Fale sobre dar a Luis Enrique uma espécie de carta branca!

Para refrescar a memória, foi noticiado anteriormente que Kylian Mbappe, de 25 anos, está finalizando os detalhes finais de seu contrato com o Real Madrid. O acordo entrará em vigor em 1º de julho de 2024. Os meninos do Real Madrid estão ansiosos para concluir a contratação nas próximas semanas, mas adiam o anúncio oficial até o final da temporada. É como se eles nos mantivessem alerta!

Parece que a tensão está crescendo no campo do PSG e o futuro de Mbappe está em jogo. Ele irá para o Real Madrid ou permanecerá onde está? Só o tempo irá dizer. Mas uma coisa é certa: há toda a intriga nesta linha de transferência.

Sim
0%
Não
0%
Talvez
0%
Avalie este artigo
Kylian Mbappe
Adicione um comentário