Messi e Neymar estão descontentes com o clube PSG e com a presença de Mbappé

Kylian Mbappé no jogo do PSG

Lionel Messi e Neymar, ex-lendas do ataque do Paris Saint-Germain, ficaram decepcionados com o nível de influência que a gestão do clube deu ao seu companheiro de equipe Kylian Mbappe durante sua passagem pelo famoso clube parisiense. O anúncio foi feito por uma fonte não identificada da organização Paris Saint-Germain, relata o L’Équipe.

Segundo a fonte, Mbappe inicialmente conquistou o favor de Neymar, mas o relacionamento entre eles se deteriorou devido às diferenças, levando Neymar a concluir que o futebolista brasileiro era inconsistente no desempenho de suas funções.

Vale lembrar que Neymar representou o PSG de 2017 a 2023, enquanto Messi usou as cores icônicas das lendas francesas de 2021 a 2023. Mbappe ingressou originalmente no PSG em 2017 vindo do Mônaco por empréstimo, mas o clube parisiense tornou sua transferência definitiva em 2018. A dinâmica dentro da equipe nesse período aparentemente deixou Messi e Neymar frustrados com o tratamento preferencial que Mbappe recebeu. Quando Kylian Mbappe ingressou no PSG?

Avalie este artigo
Kylian Mbappe
Adicione um comentário